Sobre Nós

Equipe Cem

EJA - Ensino de Jovens e Adultos

O curso de Educação de Jovens e Adultos do colégio CEM visa oportunizar o pleno desenvolvimento do aluno, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho. O CEM acredita que o cidadão que não concluiu os estudos na idade regular ou que não teve a oportunidade de concluí-lo devido às diversas circunstâncias da vida,pode e deve recuperar o tempo passado e voltar novamente para a sala de aula concluindo assim os seus estudos da educação básica.

O colégio CEM oferece na modalidade de Educação de Jovens e Adultos o Ensino Fundamental e o Ensino Médio. Após concluir o Ensino Médio, o aluno da EJA pode voltar para o ensino regular matriculando-se em qualquer curso pós médio como o curso de nível técnico ou até mesmo a graduação em nível superior.

Informações sobre o curso E.J.A

O curso acontece de segunda a quinta feira de 19 h às 22 h e é dividido em séries semestrais.

Coordenação Pedagógica do EJA

Edmilson JuniorCoordenador do EJA

coordenacao.eja@colegiocem.net

Sobre Nós

Centro Educacional de Mambucaba situado na Costa Verde do estado do Rio de Janeiro na divisa entre Angra dos Reis e Paraty oferecendo a mais de 23 anos o melhor em educação da Creche ao Ensino Médio.

Endereço:

Centro Educacional de Mambucaba